NOSSAS SOLUÇÕES

Nuvic Setup
Implantação de infraestrutura Cloud

 Avaliação GRATUITA de necessidades

Arquitetura completa de serviços AWS

Implantação Ágil e Eficiente

Aplicação de Melhores práticas:

  • Otimização de Custos
  • Segurança
  • Performance
  • Compliance

Nuvic Admin
Administração e Suporte de cloud

Administração de serviços AWS

Administração de servidores

Suporte a incidentes com SLA

Ferramentas de monitoramento proativo

Health check recorrente

Identificação de novas oportunidades

Nuvic Dev
Desenvolvimento de Soluções

Levantamento de requisitos

Estruturação de regras de negócio

Desenvolvimento de sistemas WEB

Desenvolvimento de apps mobile

Integrações entre sistemas

Suporte pós implantação

VEJA MAIS ABAIXO O NOSSO CICLO DE PARCERIA COM O CLIENTE

SERVIÇOS QUE ENTREGAMOS AOS CLIENTES

Hospedagem de sites simples

Geralmente, sites simples consistem em um único servidor web que executa um Content Management System (CMS – Sistema de gerenciamento de conteúdo), como WordPress, um aplicativo de comércio eletrônico, como Magento, ou um stack de desenvolvimento, como LAMP.

Ideais para:
  • Sites criados em aplicativos comuns, como WordPress, Joomla, Drupal, Magento
  • Sites criados em stack de desenvolvimento conhecidas, como LAMP, LEMP, MEAN, Node.Js
  • Sites que dificilmente aumentarão a escala para além de cinco servidores

Hospedagem de site estático

Os sites estáticos disponibilizam HTML, JavaScript, imagens, vídeo e outros arquivos aos visitantes e não contêm código de aplicativo no lado do servidor, como PHP ou ASP.NET. Eles geralmente são usados para produzir conteúdo pessoal ou de marketing.

Ideais para:
  • Sites que não contêm scripting no lado do servidor, como PHP ou ASP.NET
  • Sites alterados com pouca frequência e com poucos autores
  • Sites que precisam de ajuste de escala para intervalos ocasionais de tráfego elevado
  • Clientes que não desejam gerenciar a infraestrutura

Hospedagem web empresarial

Sites empresariais incluem os utilizados para marketing e mídia, redes sociais, SaaS, entre outros com uso elevado de recursos computacionais.  Estes sites usam vários Serviços da AWS e, geralmente, abrangem vários datacenters. Necessitam de altos níveis de disponibilidade, escalabilidade e performance, no entanto exigem quantidades mais elevadas de gerenciamento e administração que de sites estáticos ou simples.

Ideais para:
  • Sistemas que usam vários servidores web em pelo menos dois datacenters
  • Sistemas que precisam ajustar a escala usando balanceamento de carga, escala automática ou bancos de dados externos
  • Sistemas que exigem utilização elevada de CPU mantida

A AWS disponibiliza um conjunto de serviços flexíveis criados para permitir que as empresas criem e distribuam produtos mais rápido e com maior segurança usando as práticas da AWS e de DevOps. Esses serviços simplificam o provisionamento e o gerenciamento da infraestrutura, a implantação do código do aplicativo, a automação dos processos de lançamento de software e o monitoramento do desempenho do seu aplicativo e da sua infraestrutura.

O DevOps é a combinação de filosofias culturais, práticas e ferramentas que aumentam a capacidade de uma empresa de distribuir aplicativos e serviços em alta velocidade: otimizando e aperfeiçoando produtos em um ritmo mais rápido do que o das empresas que usam processos tradicionais de desenvolvimento de software e gerenciamento de infraestrutura. Essa velocidade permite que as empresas atendam melhor aos seus clientes e compitam de modo mais eficaz no mercado.

Fluxos de trabalho de lançamento de software

AWS CodePipeline

O AWS CodePipeline é um serviço de integração contínua e entrega contínua para atualizações rápidas e confiáveis de aplicações e infraestruturas. O CodePipeline cria, testa e implanta o código sempre que ocorre uma alteração de código, de acordo com modelos de processo de liberação definidos. Isso permite disponibilizar recursos e atualizações de forma rápida e confiável.

Crie e teste código

AWS CodeBuild

O AWS CodeBuild é um serviço totalmente gerenciado que compila o código-fonte, roda testes e produz pacotes de software prontos para implantação. Com o CodeBuild, você não precisa provisionar, gerenciar e escalar seus próprios servidores do build. O CodeBuild dimensiona continuamente e processa múltiplas compilações ao mesmo tempo, de forma que elas não fiquem aguardando em uma fila.

Automação da implantação

AWS CodeDeploy

O AWS CodeDeploy automatiza as implantações de código para qualquer instância, inclusive instâncias do Amazon EC2 e servidores locais. O AWS CodeDeploy facilita o lançamento rápido de novos recursos, ajuda a evitar períodos de inatividade durante a implantação de aplicativos e lida com a complexidade de atualizar seus aplicativos.

Projetos unificados de CI/CD

AWS CodeStar

O AWS CodeStar disponibiliza uma interface de usuário unificada, permitindo que você gerencie facilmente atividades de desenvolvimento em um só lugar. Com o AWS CodeStar, é possível configurar toda a sua cadeia de ferramentas de entrega contínua em alguns minutos, possibilitando que você comece a agilizar o lançamento de código.

Backup e recuperação

As soluções de armazenamento da Amazon Web Services (AWS) são projetadas para oferecer armazenamento seguro, escalonável e durável para empresas que desejam alcançar eficiência e escalabilidade em seus ambientes de backup e recuperação, sem necessidade de uma infraestrutura local.

Casos de uso de backup e recuperação

Backup de mídia

O Amazon S3 oferece armazenamento escalonável e econômico sob demanda para os dados da sua organização. O uso do AWS Storage Gateway permite fazer backup de dados de um local para outro e agilidade de recuperação com facilidade.

Bancos de dados

As soluções de armazenamento da AWS oferecem armazenamento em nuvem altamente escalonável, durável e confiável para backup e foram projetadas para oferecer suporte a bancos de dados de missão crítica, incluindo Oracle e SAP. Com uma interface web fácil de usar, o Amazon S3 foi projetado para oferecer flexibilidade, agilidade, redundância geográfica e uma robusta proteção de dados.

Arquivamento de dados

A Amazon Web Services oferece um conjunto completo de serviços de armazenamento em nuvem para arquivamento. Você pode escolher o Amazon Glacier para obter armazenamento em nuvem econômico, não orientado por tempo, ou o Amazon Simple Storage Service (S3), para armazenamento mais rápido, dependendo de suas necessidades. Com o AWS Storage Gateway e nosso ecossistema provedor de soluções, você pode construir uma solução de armazenamento abrangente.

Casos de uso de arquivamento de dados

Substituição da fita de backup

As soluções de armazenamento na Nuvem AWS facilitam o gerenciamento do processo de backup e permitem que você se concentre no armazenamento dos dados e não no gerenciamento de sistemas e biblioteca de fitas. Isso garante mais economia e mais eficiência.

Conformidade empresarial

As soluções de armazenamento na nuvem da AWS cumpriram vários padrões de conformidade e conquistaram várias certificações de segurança. Além disso, oferecem criptografia incorporada, ajudando a garantir que os dados armazenados na AWS atendam a todos os requisitos da sua empresa.

Recuperação de desastres

As empresas estão usando a nuvem da AWS para possibilitar a rápida recuperação de desastres de seus sistemas críticos de TI, sem incorrer nos gastos de infraestrutura de um segundo local físico. A Nuvem AWS é compatível com várias arquiteturas conhecidas de recuperação de desastres (DR) que abrangem de ambientes de "luz piloto", indicados para pequenas falhas de datacenter de carga de trabalho do cliente, a ambientes de "standby a quente", que permitem o failover rápido em escala.

Com datacenters em regiões em todo o mundo, a AWS disponibiliza um conjunto de serviços baseados na nuvem para a recuperação de desastres que possibilita a recuperação rápida da infraestrutura de TI e dos dados.

Microsoft na AWS

A Amazon Web Services ajuda você a criar, implantar, escalar e gerenciar aplicativos da Microsoft com rapidez, facilidade, mais segurança e maior economia.

Para aplicativos de TI corporativos, a AWS disponibiliza uma plataforma de nuvem que ajuda a executar aplicativos da Microsoft, como SharePoint, Dynamics e Exchange, com uma abordagem mais segura, facilmente gerenciada e de alto desempenho.

Para donos de empresas, a AWS disponibiliza um serviço de banco de dados gerenciado para executar o Microsoft SQL Server que ajuda a criar aplicativos empresariais da web, móveis e personalizados.

Para desenvolvedores da Microsoft, o Amazon EC2 para Windows Server disponibiliza uma plataforma de desenvolvimento flexível e ágil, totalmente integrada ao Visual Studio e ao .NET, para ajudar a acelerar ciclos de desenvolvimento.

Gerencie facilmente seus aplicativos do Windows Server

A AWS disponibiliza um conjunto abrangente de ferramentas de gerenciamento para as suas cargas de trabalho do Microsoft Windows Server. O EC2 Run Command ajuda você a automatizar tarefas administrativas em uma grande frota de instâncias.

Melhore os procedimentos de segurança dos seus aplicativos

Com a criptografia completa, você pode garantir a proteção dos seus dados. O AWS Direct Connect e a Amazon VPC ajudam você a estabelecer uma abordagem de redes com várias camadas de segurança, como conectividade física dedicada, isolamento lógico, security groups e listas de controle de acesso.

Reduza custos associados aos seus aplicativos da Microsoft

A AWS permite o pagamento dos recursos que você usa, além do aumento e da redução da escala vertical de acordo com a demanda. A AWS ajuda você a economizar dinheiro nos seus investimentos atuais em aplicativos da Microsoft com as opções do modelo traga suas próprias licenças (BYOL). Para novos aplicativos, você também pode adquirir licenças do Windows Server ao comprar sua instância do EC2.

Usufrua de uma abordagem de nuvem híbrida

Você pode usar a AWS como uma extensão natural do seu datacenter como parte da estratégia de nuvem híbrida. O Amazon EC2 Systems Manager ajuda a coletar inventário de software, aplicar patches em sistemas operacionais, criar imagens de sistemas e configurar os sistemas operacionais Windows e Linux, tudo isso de forma automática.

Ao oferecer uma abordagem de gerenciamento projetada para a escala e a agilidade da nuvem, mas que pode abranger datacenters locais, o EC2 Systems Manager facilita a integração transparente da sua infraestrutura atual com a AWS.

Já o AWS Direct Connect e a Amazon VPC ajudam a disponibilizar a estrutura de redes para criar uma conexão dedicada e privada entre o seu datacenter e a AWS que também seja isolada e segura. O AWS Directory Service permite que você estenda as políticas do Active Directory para a solução da AWS.

CICLO DE PARCERIA COM O CLIENTE

Investimos em parcerias duradouras: não queremos que você seja nosso cliente hoje, queremos que você seja nosso cliente sempre!

Queremos tornar realidade esta parceria entre Nuvic e a sua empresa.